terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Sala

Vou mostrar minha sala e pedir umas ideias...a sala é pequena então os ângulos para as fotos não são bons e nem a fotógrafa hehehehhehe.
Coloquei este papel de parede na entrada como um hall.
 e tem uma  palmeira de ráfia num cachepó de madeira de demolição que combina com o painel..

 e este é o painel, ainda faltam alguns itens de decoração...queria um vaso para colocar no chão, ali no cantinho do painel ao lado do nicho maior, mas não encontro aqui na minha cidade ainda mais na cor azul....
Tipo estes aqui, será que ficaria bom????????
 
o sofá é este aqui...e aqui esta outra dúvida. O que fazer na parede atras do sofá?
                                 
 está aqui ó....(visão da cozinha pra sala) ixxxxiii minha tentativa no paint não ficou boa hehehehe
 Pensei num jogo de espelhos como estes, será que vai ficar legal????

Meninas me ajudemmm o que vocês acham????

3 comentários:

  1. Sua casa é linda
    ja esta linda

    e certamente esses espelho ficarão lindos
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que capricho. Adorei conhecer seu blog/
    Bjus e bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeei sua casa, muito linda. Meu sofá é identico ao seu, a mesma cor e modelo (super confortável né?), e que estante divina é essa? amei.
    Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir